terça-feira, 1 de abril de 2014

NOTA DE COMUNICAÇÃO 005/2014

O Movimento Civil Organizado – MCO - informa ao povo de Jequié que protocolou representação junto à Controladoria-Geral da União (CGU), Ministério Público Federal (MPF) e Tribunal de Contas da União (TCU), denunciando a situação absurda da Praça Luis Viana, cujo convênio celebrado entre União e Município de Jequié permitiu o repasse de R$ 121.875,00 para os cofres do Município, desde o dia 13/06/2013, mas até hoje a praça está abandonada, numa situação que humilha e deixa indignado o cidadão jequieense.

Confiamos e acreditamos que essas instituições cumprirão com seus deveres legais e constitucionais de moralizar a administração pública e tomarão providencias para que o cemitério a céu aberto que o povo ganhou de presente seja eliminado e que o dinheiro seja usado para a finalidade requerida: a revitalização da Praça.


Por fim, o MCO declara que continuará a “pentelhar” toda ação dos gestores públicos atuantes em nosso município que seja “bisonha”, ineficiente e atentatória aos interesses do povo, doa em quem doer, eis que o controle social dos negócios públicos é saudável e necessário. A luta segue!!!

0 comentários:

Postar um comentário