terça-feira, 1 de abril de 2014

NOTA DE COMUNICAÇÃO 012/2014


Chegou ao conhecimento do Movimento Civil Organizado – MCO – que os contratados pelo regime REDA em 02/01/08 e demitidos em 13/03/13 trabalharam todo esse período sem receber abonos de ferias e ferias vencidas, entre eles a servidora que prestou a informação e que trabalhou como Auxiliar de Enfermagem no Posto Almerinda Lomanto. Segundo consta, até hoje todos os funcionários temporários da saúde demitidos ainda não receberam seus abonos de ferias e ferias vencidas, porque muitos nunca tiram ferias.

Ainda de acordo com informações, muitos desses funcionários REDA já foram contratados novamente (deus sabe como...) e alguns que ainda não pegaram a boca estão iludidos com a promessa de que serão contratados novamente, porque segundo o conchavo vai haver um novo REDA COM AVALIAÇÃO DE CURRÍCULO (Ministério Público, fique de olho ...) e se comenta q quem abrir a boca fica de fora e esse é o motivo do silêncio dos REDAS demitidos.

Veja, minha gente, como os forasteiros que administram Jequié e que não receberam um voto sequer tratam os serviços públicos da cidade, vejam para que servem as contratações REDA na educação e na saúde, vejam como a ditadura e a promiscuidade estão imperando em Jequié.

Ou seja, para quem está ai desmandando na Prefeitura o REDA é a forma de contratação padrão do serviço público, depois de certo tempo coloca todo mundo na rua, não paga os direitos trabalhistas e depois faz outro REDA rato para recontratar e calar a boca. E com os professores é a mesma coisa. Mas a resposta virá das urnas em outubro quando o povo não vai reeleger quem está por traz de tudo isso.

0 comentários:

Postar um comentário