terça-feira, 1 de abril de 2014

NOTA DE COMUNICAÇÃO 008/2014

O Movimento Civil Organizado – MCO - informa ao povo de Jequié que obteve notícia hoje, na Promotoria de Justiça de Jequié, de que a Prefeitura pretende negociar com o Ministério Público o impasse dos professores excedentes. Para isso, foi marcada uma audiência no dia 26/03/2014 na sede do MP, com a presença da Prefeita Tânia Britto e outros membros de seu governo, APLB-Sindicato, Sinserv e representantes do MCO.

Primeiramente, informamos que a APLB não representa os excedentes e tampouco o MCO, pois, como nos disse um de seus membros, o sindicato defende “professores” e não “excedentes”. E não vamos abrir mão do interesse dos cadastristas, pediremos a exoneração dos REDAS e nomeação dos concursados ou o seguimento da Ação Civil Pública até a última instância.

O MCO, por fim, conclama a população a se manter atenta e espera que a Prefeita traga uma proposta baseada na verdade e que respeite a dignidade dos excedentes e do povo que espera ter uma educação pública de qualidade. Venceremos!!!

0 comentários:

Postar um comentário