terça-feira, 1 de abril de 2014

NOTA DE COMUNICAÇÃO 03/2014

O Movimento Civil Organizado – MCO - informa ao povo de Jequié que não pauta suas ações pelo simples denuncismo e que não se vincula ao ato do protesto pelo protesto. Antes, em não podendo contribuir, prefere a abstenção. Como também não se escusa de dar vivas a ações positivas dos gestores públicos atuantes em nossa Cidade.

O Movimento repudia também ações pautadas na violência e em atos análogos ao terrorismo, afirmando que atua dentro das balizas constitucionais e legais, juramentando os valores da democracia, do pluralismo político e da cidadania, procurando agir, preferencialmente, com provocação das instituições e órgãos estatais competentes para defesa de direitos da população. 


O MCO deixa claro ainda que seus membros, que desejam o mínimo de exposição, não têm interesses e aspirações a cargos eletivos, acreditando que serão bem mais úteis ao aperfeiçoamento do convívio democrático “do lado de cá”, como sociedade civil, e não integrando as estruturas do poder estatal.
Por fim, conclamamos o povo de Jequié a se inteirar sobre as ações do movimento e lutar por dias melhores para os jequieenses do futuro – e do presente.

0 comentários:

Postar um comentário